sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FILME - O Diabo no Banco dos Réus


Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal, O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke O’Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio Satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento à revelia, tem em sua equipe jurídica os dez melhores advogados do país.


Minha opinião sobre o filme...


Quando vi o nome deste filme na net, fiquei intrigado e fui saber do que se tratava, pensava que era mais um thriller de terror, engano meu, se trata de um filme gospel, mais precisamente uma 'comédia" com fundo cristão, é,  foi isso mesmo que vocês leram, uma comédia cristã.


Por curiosidade comecei a assistir este filme e confesso que em certas partes até prende a atenção, mas a forma como rotularam o "diabo" e como o filme decorre é digno de uma boa noite de sono. Um diabo totalmente debochado, até em certas partes como posso dizer... "fanfarrão", é um filme que para um bom apreciador não vale a pena ser assistido, porém ele têm o teu lado bom, nos faz pensar e refletir sobre muitas coisas, sobre a real existência deste inimigo que lançou a mentira de que não existe, sobre como as vezes culpamos a Deus por determinadas coisas, sobre a nossa falta de fé, enfim, é um filme meia boca que deve ser assistido apenas uma vez e olha lá, eu mesmo tive que ir pulando algumas partes pois em determinados momentos o filme se tornava massante.


Este foi meu primeiro release sobre um filme, por isso peço a vossa compreensão.
abaixo segue o trailer do mesmo.


Pax e abraço fraterno.


Vitor Ponte













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/leituras/#ixzz1jYZaq9vi