quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Trair é algo natural do homem, só queria saber a onde ???


Estudo recente chegou a uma conclusão mais simples: os homens sempre irão trair

Que a paz de Cristo e o amor de Maria inflame os vossos corações e que Deus tenha piedade destas almas.
Começo esta postagem com: 
Não cometerás adultério. (Êxodo 20,14)

Calma.. vamos por partes. Na ignorância que este blogueiro possui ele entende que Deus fez o homem a sua imagem e semelhança (Gênesis 1,26), e o mesmo proclamou 


Não cometerás adultério. (Deuteronômio 5,18), sendo assim seria ilógico o que esses pseudos "cientistas" alegam, pois Deus não seria tão irracional ao pedir ao Homem algo que fosse de sua própria natureza ou estou errado?.

Amados o mundo anda tão controverso que as coisas mais abomináveis como a traição têm se tornado algo natural, meu Deus até quando vamos ouvir calados pessoas como essa querendo alegar, conseguir desculpas por tuas próprias falhas, por tuas incapacidades de serem fieis, pobres, como está escrito: 


A terra está cheia de adultérios e está em luto esta terra maldita. As pastagens do deserto ressecaram e os homens correm para o mal. É a iniqüidade que lhes dá forças. (Jeremias 23,10).



Queridos é necessário voltarmos nossos corações para Deus, afim de que o mundo reveja teus conceitos, afim de libertemos estes que se encontram presos amados, é só pela graça de Deus que fortalece os nossos corações, assim está escrito: 



Porque é do coração que provêm os maus pensamentos, os homicídios, os adultérios, as impurezas, os furtos, os falsos testemunhos, as calúnias. (São Mateus 15,19).


Irmãos, não nos deixemos seduzir por estes que querem proclamar tamanha abominação, 


Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição. (II São Pedro 2,14)


Por fim, rogo a Deus e vos peço de coração, sejam fiéis, não  se deixem levar por toda essa moda que o mundo prega, sejam fiéis em vosso namoro, em vosso noivado e também no sacramento do matrimonio, digo-lhes de coração muitas graças serão derramadas em vossas  vidas, essas não são promessas minhas mas sim daquele que primeiro nos amo.

Fiquem na paz e que o Senhor vos guarde.

São Francisco de Assis, rogai por nós.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/leituras/#ixzz1jYZaq9vi