domingo, 15 de janeiro de 2012

Te amo Hóstia querida




Por: Vitor Ponte




óh! minha hóstia querida
minha hóstia santa
Deus imenso e tão pequeno
que por amor dos homens desejou se entregar.


óh! minha Hóstia bendita
cuja Maria fostes a primeira a comungar.
ainda, bem antes de Cristo por amor se entregar
óh!! minha hóstia querida presente no altar.



Tú que és o Pão dos anjos
meu paraíso celeste.
Hóstia bendita
que em meu coração desejo o teu habitar.


Te amo minha hóstia bendita
presente no altar.
Te amo minha hóstia querida
que para todo sempre desejo adorar.


Bendita és tú, óh hóstia santa,
Tú que pode nos curar,
Tú que maravilhas pode operar,
através de Ti óh hóstia santa a vida eterna poderei alcançar.


Óh!! minha hóstia querida
meu mais sublime bem,
Quero a ti conungar
Fazer da miséria do meu coração o teu habitar


Te amo hóstia santa


Te amo meu Jesus nela presente
Pão vivo dos céus, Pão Vivo dos anjos
Alimento celeste, paraíso na terra.


Óh minha hóstia querida, em ti
está o amor da minha vida
Te amo hóstia santa
te amo hóstia querida
Te amo meu sublime bem..
óh alimento de meu coração 
para todo sempre


Amém !!!!


Um comentário:

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/leituras/#ixzz1jYZaq9vi