terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Volta

Por: Vitor Ponte


Eu quero voltar ao braços do meu Pai
estar diante de ti e contemplar a vossa face Gloriosa
eternamente viver para teu louvor
eternamente viver no teu Amor

Quando essa vida passar
dor não mais existirá
pois para ti meu Amor irei retonar


As dores aqui sofridas,
as feridas escondidas
nada mais vai existir nessa nova vida

Quando essa vida passar
aqueles que tanto amo irei encontrar
e lá junto a eles para todo sempre
iremos adorar o Senhor do nosso amar

Como anseio em retornar, 
encontrar este meu lar
que Tú mesmo disse que iria preparar

Como valeu a pena, 
cada dor ter que suportar
tudo isso não será nada, 
quando eu regressar para o meu lar,

Pois tudo que me destes
era para me provar
era para o meu amar
Como anseio em teus braços retornar

E quando a doce irmã morte
vier me buscar, ahh, com toda alegria
irei me entregar, pois sei que para 
Ti irei retornar

Como anseio juntos a todos os meus
os teus, anjos e santos viver eternamente
nessa terra santa que é o Paraíso Celeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/leituras/#ixzz1jYZaq9vi